Motorola parece estar desenvolvendo o mais novo integrante de sua linha de flagships, e estamos na cola de boas informações internas sobre o assunto. Nesta quinta-feira, 04, uma imagem do que seria o Moto X 2015 foi liberada por fontes que alegam proximidade aos planos da companhia recém-adquirida pela Lenovo, usando um design posterior renovado. Entretanto, um dia depois, um modelo da empresa que já foi da Google foi listado no famoso site de importação e exportação da Índia, Zauba, usando o codinome 'Calisto' para dar início à fase experimental do mesmo.
Zauba, de fato, já foi responsável por fornecer informações de uma vasta lista de produtos que ainda não haviam sido apresentados oficialmente, portanto se tornou uma das melhores origens de detalhes confidenciais acerca do mercado de telefonia móvel. O misterioso Calisto está saindo do Canadá e chegando ao território indiano em poucas quantidades, reforçando o propósito da Motorola em tentar manter segredo da existência do aparelho renovado. Talvez seja coincidência a data em que a imagem foi vazada e o dia em que os exemplares de teste chegaram por lá — mas só talvez.
Moto X 2015, acompanhando os dados usados pela origem junto à fotografia de ontem, trará especificações fortes para se manter na categoria de elite, trazendo uma tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Snapdragon (versão não informada) fabricado pela Qualcomm, 21 GB de memória disponível aos usuários para o armazenamento interno, alto-falantes estéreos, suporte ao conector universal USB Type-C e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, levemente modificado pela interface própria da Motorola.
É difícil saber se o tal 'Calisto' realmente é o Moto X 2015, mas devido ao timing perfeito entre ambos os vazamentos, há boas chances do modelo experimental realmente ser o novíssimo carro-chefe da Motorola. Caso isso for verídico, um evento especial para o anúncio oficial não deve demorar a acontecer, pois enviar unidades de teste pela Zauba é um dos indícios finais de que o gadget está perto de sua estreia pública. Como há uma versão exclusiva da operadora estadunidense Verizon, com display de 5,7 polegadas, teremos ainda mais fontes para nos basear, visto que a companhia também precisa proteger a existência da novidade. Vamos ficar de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário